Polícia investiga morte de homem por espancamento em Cantagalo
Wilher Verlingue era morador de Euclidelândia.A Polícia Civil investiga um crime ocorrido semanas atrás no distrito de Euclidelândia, em Cantagalo (RJ). Um homem identificado como Wilher Verlingue, morreu na segunda-feira (9/9), vítima desse crime brutal.
Segundo informações, o homem foi encontrado em estado grave nas proximidades do distrito, com sinais de espancamento e violência. Ele foi levado para o Hospital de Cantagalo e transferido para um hospital no Rio de Janeiro, onde faleceu.
À reportagem, a Polícia Civil informou que “o caso é investigado pela 153ª DP. Familiares da vítima serão ouvidos e demais diligências serão realizadas para apurar os fatos”, entretanto, detalhes do caso não foram revelados.
Moradores da localidade se mostram preocupados com a violência na região. Uma campanha mobilizada pela comunidade local oferece uma recompensa de 500 reais por qualquer informação que leve à elucidação do caso.
Ainda segundo informações, o motivo do crime teria sido o roubo de uma certa quantia de dinheiro da vítima. O corpo de Wilher Verlingue foi sepultado nesta semana no cemitério local, em meio a um clima de tristeza e revolta.
Ver essa foto no Instagram





