O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policial militar reformado é preso em Nova Friburgo por exploração sexual

Na tarde de quinta-feira, 27/6, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes, prenderam um policial militar reformado acusado por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de adolescente e corrupção de menores.

O autor do fato é acusado de permanecer nos arredores da Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo (RJ), como forma de se aproximar de adolescentes do sexo masculino, para que estes intermediassem encontros sexuais com menores de idade do sexo feminino, sempre com a finalidade de satisfação de sua lascívia.

Consta dos autos que o autor, após negociação de valores com um adolescente, reuniu um grupo de adolescentes, mais precisamente dois casais, em um apartamento alugado para tal finalidade e, no local, os casais entraram no quarto, alternadamente, sempre na presença do acusado, que assistia a relação sexual dos adolescentes.

Há relato e indícios de que autor também tenha praticado ato libidinoso com alguma das adolescentes. O autor não ofereceu resistência à prisão. Cumpridas as formalidades legais, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, informou a Polícia Civil.

Veja também