O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Páscoa Feliz distribui chocolate para crianças de Cordeiro, Cantagalo e Macuco

O projeto Páscoa Feliz comemorou 15 anos em 2024, com milhares doações, desde a sua criação, no ano de 2009, em Macuco (RJ). De lá pra cá, o projeto que se iniciou com um número pequeno de doações, cresceu e se tornou conhecido na região serrana e é aguardado com muita expectativa pelas famílias, a cada Páscoa.

As doações desse ano tiveram início no sábado, 30/3, nos bairros Manancial e Pirazzo, em Cordeiro (RJ) e no domingo, 31/3, no bairro São Pedro I, em Cantagalo (RJ) e zona rural de Macuco (RJ), com as divisas com Trajano de Moraes (RJ).

De acordo com a idealizadora, a jornalista Ingred Joia, o projeto de Páscoa conta com o apoio de empresas, como a Rota 116 e a Nova Mix, ambas de Nova Friburgo (RJ), Ata Monitoramento e SuperInfra de Carmo (RJ), Supermercado Economia do Lar em Macuco (RJ), amigos e familiares.

Os ovos de chocolate, são confeccionados manualmente, com muito amor e carinho, durante todo o processo de produção, que se inicia cerca de trinta dias antes das entregas, com uma verdadeira força-tarefa.

Além de serem confeccionados com chocolate de alta qualidade, livre de gordura hidrogenada, cada ovo pesa mais de 500g e ainda recebe em seu interior, bombons, bis e balas, para adoçar ainda mais a páscoa da criançada.

O projeto, que não tem fins políticos ou promocionais, está em busca de novos parceiros, e se coloca à disposição de empresas e padrinhos, que possam ajudar a  proporcionar uma páscoa feliz, para crianças carentes em 2025.

Para maiores informações, é necessário fazer contato através do Whatsapp: (22) 99214-5543.

Veja também
error: Content is protected !!