O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Theo Rubia, Morada e Fernandinho farão shows em Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo (RJ) divulgou os principais shows do evento Reforma Protestante na cidade, previsto para acontecer no começo de maio, em comemoração aos 200 anos da Imigração Alemã e ao Protestantismo na América Latina.

Serão três dias de festa na praça do Suspiro, no Centro, com uma programação recheada de grandes nomes da música gospel nacional. O horário dos shows e a programação completa ainda serão divulgados pela prefeitura.

O cantor Theo Rubia vai abrir o evento na sexta-feira (3/5). O artista vem se destacando no gênero musical com sucessos como ‘Pode morar aqui’, ‘Eu só quero Tua presença’ e ‘Quero mais’.

Uma das maiores bandas do gospel no Brasil, Morada, se apresenta no sábado (4/5). No repertório, estão ‘É tudo sobre você’, ‘Pra onde eu irei?’ e ‘Só tu és Santo’, músicas que estão entre as mais tocadas da banda no Spotify.

Quem encerra o evento é o cantor Fernandinho, um dos artistas mais bem-sucedidos no universo da música gospel contemporânea nacional. Entre os sucessos, estão ‘Grandes coisas’, ‘Único’, ‘Faz chover’ e ‘Uma nova história’.

Programação

Sexta-feira, 3/5:
Theo Rubia

Sábado, 4/5:
Morada

Segunda-feira, 6/5:
Fernandinho

Veja também
error: Content is protected !!