O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bloco Filhos do Álcool e Serra News promovem sorteio de Carnaval

O Bloco Filhos do Álcool e o portal Serra News vão sortear 2 ingressos + 2 brindes pra você participar com estilo do maior e melhor bloco de embalo da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Regras: basta seguir os perfis @serranewsrj e @filhosdoalcool_oficial no Instagram, compartilhar o vídeo nos stories e marcar dois amigos(as) nos comentários.

Entra lá no Instagram, capricha na quantidade de comentários, pois maiores serão as chances de ganhar! O sorteio vai acontecer no dia 7 de fevereiro (quarta-feira) e os ganhadores serão divulgados nos stories.

Bloco Filhos do Álcool

A tradição dos blocos carnavalescos no Carnaval de Cantagalo (RJ) é conhecida por todos e o Filhos do Álcool é um dos grandes expoentes dessa história.

O bloco carnavalesco se tornou um dos mais populares da região e sempre leva, com muita empolgação e alegria, centenas de carnavalescos à avenida principal da cidade.

Pela trigéssima terceira vez, o bloco tradição vai descer a Avenida Barão de Cantagalo, após sua concentração na Quadra Municipal José dos Santos Vieira, no sábado (10 de fevereiro).

Carnaval 2024 – Cantagalo

Programação oficial do Carnaval 2024 em Cantagalo
Programação oficial do Carnaval 2024 em Cantagalo.
Veja também
error: Content is protected !!