O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende acusado de estupro ocorrido durante a Exposição de Cordeiro

Policiais civis da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro (RJ) prenderam, na manhã de quinta-feira (18/1), um homem acusado de estupro de vulnerável ocorrido durante a Exposição Agropecuária de Cordeiro de 2022.

De acordo com o delegado titular Gilberto Soares, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro, pelo crime de Estupro de Vulnerável, Circunstâncias Agravantes, Violência Doméstica Contra a Mulher.

A equipe policial diligenciou em três endereços do acusado, um na cidade de Nova Friburgo (RJ) e dois em Cordeiro (RJ), sendo preso no Centro de Cordeiro, quando o mesmo tentava se evadir da cidade, sendo impedido após cerco à residência do mesmo.

Segundo a Polícia Civil, o grave crime ocorreu no ano passado durante as festividades da cidade, quando o acusado se aproveitou da perda da consciência da vítima, aliado ao fato de que ela era moradora de outro Estado, e manteve sexuais no interior de um veículo com ela.

O mandado de prisão foi expedido após Representação Judicial da Autoridade Policial, após conclusão de Inquérito Policial. O preso será transferido ao Sistema Prisional.

Veja também
error: Content is protected !!