O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Militar faz maior apreensão de drogas em Itaocara

Uma mulher de 51 anos foi presa pela Polícia Militar com mais de 6,6 kg de drogas na última sexta-feira (26/1) na Rua Gamaliel Borges Pinheiro, no bairro BNH, em Itaocara (RJ). A apreensão é a maior já ocorrida na cidade.

De acordo com a PM, uma denúncia informava que a mulher estaria distribuindo drogas e escondendo material para uma facção criminosa a mando de uma das lideranças do tráfico que se encontra preso.

A mulher foi abordada quando deixava uma casa próximo ao Detran. Ela carregava uma bolsa, a qual foi revistada pelos policiais. A bolsa possuía um fundo falso, que escondia uma grande quantidade de drogas. Mas havia ainda outra grande quantidade de drogas na casa, que também foi alvo de buscas da polícia.

Ao todo, foram apreendidos 7 grandes tabletes e 42 mariolas de maconha pesando um total de 5,469 kg, 197 pinos grandes e outros 531 pinos pequenos de cocaína, além de 1 frasco de pó royal contendo cocaína, outras 2 porções de cocaína pesando um total de 1,181 kg, 1 balança de precisão e vasto material de endolação. Um celular, uma bolsa de viagem, um chip avulso e R$ 470,00 também foram apreendidos para perícia.

O caso seguiu para a central de flagrantes, na 136ª Delegacia Legal em Santo Antônio de Pádua, onde a acusada foi presa em flagrante e autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo na carceragem, à disposição da Justiça.

A apreensão é a maior já feita pela Polícia Militar na cidade de Itaocara (RJ). Até então, a maior apreensão de drogas havia ocorrido em 2016 na Cidade Seca, quando um adolescente foi flagrado com 6,4 kg de maconha dentro de um ônibus.

Veja também
error: Content is protected !!