O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Laboratório Exatus recebe certificado nacional de excelência em qualidade

O Laboratório Exatus, que possui unidades nas cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Macuco e Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi certificado mais uma vez, obtendo o conceito de Excelência pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O certificado é comemorado pela alta direção do Laboratório Exatus, pois é fruto da dedicação dos colaboradores com a qualidade do processo analítico dos exames. “Isso significa que cada laudo que entregamos, passa por um rigoroso processo de controle de qualidade, garantindo o cuidado que você merece e sua saúde precisa” – disse Janaina Romito, diretora da empresa.

O Laboratório Exatus se tornou referência em exames laboratoriais na Região Serrana do Rio de Janeiro, ofertando mais de 4 mil tipos de exames de qualidade e de forma acessível à população. O laboratório oferece ainda a coleta domiciliar e alguns resultados podem ser liberados no mesmo dia, com a facilidade de acesso por meio remoto: laboratorioexatus.com.br.

Veja também
error: Content is protected !!