O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem morre após levar choque limpando coifa elétrica em Carmo

Um homem morreu eletrocutado enquanto ajudava em uma limpeza no restaurante do irmão em Córrego da Prata, distrito de Carmo (RJ). O fato ocorreu por volta de 8h de terça-feira (9/1).

Rodrigo Souza Peres, de 44 anos, estava limpando uma coifa elétrica, que fica por cima da churrasqueira do restaurante, quando sofreu a descarga elétrica, morrendo no local.

Ele era filho da ex-vereadora da cidade, Terezinha da Prata. Segundo informações, a morte foi fulminante.

Ao @serranewsrj, o Corpo de Bombeiros e SAMU informaram que não tiveram acionamento de atendimentos para esta ocorrência. A Polícia Civil revelou mais detalhes do caso.

“Ao que tudo indica, foi uma morte acidental. Alguma falha no isolamento elétrico da coifa fez com que ele levasse uma descarga muito forte e morreu. Foi realizada uma perícia no local”, declarou o delegado de Carmo, Heberth Tavares.

A morte de Rodrigo gerou grande comoção. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam com muita tristeza o fato. A comunidade de Córrego da Prata está de luto.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teresópolis e o seu sepultamento deve acontecer na quarta-feira (10) no cemitério local.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!