O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Famílias da zona rural de Cantagalo reivindicam ponte não concluída

Moradores da zona rural de Boa Sorte, em Cantagalo (RJ), mais uma vez reclamam da situação da ponte sobre o córrego Jacutinga, que deveria ter sido entregue em novembro do último ano.

A estrada é passagem para moradores e pecuaristas, ligando a estrada Fazenda de Areias a Fazenda Jacutinga. Um desvio provisório foi feito pela Prefeitura de Cantagalo, mas coloca as pessoas em risco – conforme mostram as imagens.

Quatro pontes licitadas pela Prefeitura de Cantagalo somam mais de R$ 1,8 milhão. Todas deveriam ter sido entregues no dia 3 de novembro de 2023. As pontes ficam nas localidades de Bemposta, Jacutinga, Córrego D’antas e Quilombo.

Segundo informações, as bases das pontes estariam prontas, aguardando a concretagem. Desde dezembro, o Serra News solicitou informações da Prefeitura quanto as obras, mas não obtivemos retorno algum.

Na época das águas – entre dezembro e fevereiro – a localidade sempre fica prejudicada por falta de intervenções. Os registros foram enviados por uma seguidora no último domingo (14/1).

Vídeo: Sem pontes, famílias estão isoladas na zona rural de Cantagalo

Quatro pontes vão custar R$ 1,8 milhão na zona rural de Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!