CPI investiga fraudes nos contratos do Fundo de Previdência de São Fidélis
Prefeito Amarildo Alcântara de São Fidélis.A CPI do Fundo de Previdência de São Fidélis (RJ), que investiga supostas irregularidades em contratos, convocou para depor a 1ª dama do município, Lia Márcia Alcântara, além do filho e da nora do prefeito Amarildo Alcântara, Yan e Thais, respectivamente.
O depoimento deve acontecer nesta semana. A convocação aconteceu após oitiva da antiga diretoria do Fundo Municipal de Previdência de São Fidélis. A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) é uma forma usada pelo Poder Legislativo de exercer sua atividade fiscalizadora.
No início de janeiro, foi acatado o pedido da CPI pela quebra do sigilo bancário das contas do Fundo Municipal de Previdência. Já em novembro, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na sede do órgão.
O vereador Rodrigo Santana, integrante da CPI, falou em vídeo divulgado nas redes sociais, sobre algumas inconsistências nas contas do Fundo Municipal de Previdência. Além de Rodrigo, compõem a CPI os vereadores Erick Lopes – Presidente e Marcelo Rodrigues – relator.
Fundo de Previdência de São Fidélis é alvo de investigação e apreensão





