O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Atleta de Santo Antônio de Pádua é promessa no atletismo

O atleta de corrida Jonathan Feitosa Lopes, de 26 anos, morador de Santo Antônio de Pádua (RJ), subiu ao pódio por toda a região. No ano de 2023, Jonathan foi sete vezes campeão em corridas de rua nas cidades do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Cordeiro, São Fidélis (2x), Miracema e Nova Iguaçú, e mais 8 pódios no geral.

Federado como atleta profissional pela UFJF, Jonathan representou Santo Antônio de Pádua (RJ) e sua equipe na Maratona de Buenos Aires na Argentina, no final do mês de setembro do ano passado, sendo o 14º Melhor Brasileiro na Categoria de 25 a 29 anos.

Participou também da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, fechando em 17º lugar no Geral dos 3.695 atletas concluintes, conseguindo índice para Maratona de Nova York 2024.

Quebrou o seu recorde pessoal na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo, ficando entre os 70 melhores atletas do país no pelotão Geral. Jonathan busca patrocínios para auxiliar na alimentação e transporte nas diversas viagens.

“É uma honra representar o município de Santo Antônio de Pádua e região nas competições. Agradeço pelo apoio e digo que vem muito mais resultado significativo nesse 2024.” – afirmou.

Veja também
error: Content is protected !!