O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Após 20 anos, boutique de roupas fecha as portas em Cantagalo

Após 20 anos de atuação em Cantagalo (RJ), a boutique de roupas Zem, localizada na Rua Chapot Prevost, no Centro, encerra suas atividades. O anúncio foi feito nas redes sociais da loja no dia 1º de janeiro de 2024.

Em nota, a loja agradeceu pelo apoio, parceria e confiança. “Ao refletirmos sobre este capítulo de sucesso que celebramos em nossa empresa, não poderíamos de deixar de agradecer a todos que fizeram parte dele!”

“Gratidão! É assim que encerramos esse ciclo em Cantagalo nestes 20 anos de convivência. Continuaremos ao lado, em Cordeiro, esperando por vocês para atendê-los com o que há de melhor e bom gosto, através de marcas parceiras nas quais acreditamos na qualidade, serviço e conexão” – publicou o perfil.

Em Cordeiro, a loja Zem fica na Rua Abel Ventura Ribeiro de Moraes, no Centro. Após o anúncio do fechamento em Cantagalo, a loja publicou: “Queremos agradecer o carinho que estamos recebendo. Ficamos muito felizes em saber que o nosso trabalho fez a diferença na vida das pessoas. E ainda continuará fazendo. Esperamos vocês aqui em Cordeiro (RJ).”

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!