O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga crime bárbaro ocorrido em sítio de Bom Jardim

A Polícia Civil investiga um crime bárbaro ocorrido em um sítio na estrada das Águas Claras, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Um homem – identificado como Alexandre Bercot, de 40 anos – foi morto a tiros e teve o corpo queimado dentro de uma residência na noite da última semana, 4/12.

O crime bárbaro chocou os moradores de Bom Jardim. Segundo o delegado Gilberto Soares, que responde interinamente por Bom Jardim, os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem no sítio, os PMs encontraram o corpo de Alexandre Bercot queimado. Segundo o delegado, o incêndio seria uma forma de tentar maquiar a cena do crime e atrapalhar as investigações.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para investigar o fato. Segundo ainda o delegado, imagens de câmeras já foram recolhidas e estão sendo utilizadas nas investigações.

A polícia já tem uma linha de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A investigação está sob sigilo na 158ª Delegacia Legal.

Veja também
error: Content is protected !!