O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia apreende arma e cerca de 5 kg de cocaína em Santo Antônio de Pádua

Ações distintas da Polícia Militar apreenderam uma arma e mais de 5Kg de cocaína em ações de combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, na terça-feira (5/12).

Na tarde de terça-feira, 05/12, policiais militares procederam até a Rua São João Batista, no bairro Tavares, e ao realizarem buscas numa casa abandonada, lograram êxito em localizar 01 revólver cal.32. Nenhum suspeito foi localizado.

Já na noite do mesmo dia, policiais militares, após receberem informações de esconderijo de drogas no bairro Farol, procederam ao local, onde lograram êxito em localizar em meio aos entulhos de obra, uma sacola contendo 30 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado.

Ainda na noite de terça-feira (12), policiais militares receberam informações de que elementos envolvidos com o tráfico de drogas na região estariam em movimentação numa casa abandonada, no Loteamento da Cidade Nova. Ao chegar no local, a guarnição logrou êxito em localizar 6 sacolas de cocaína, aproximadamente 5 kg da droga. Ninguém foi preso.

Todas as ocorrências foram apresentadas na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Veja também
error: Content is protected !!