O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Família de São Fidélis morre em trágico acidente na RJ-158

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na tarde de sábado (30/12), na RJ-158, perto da Fazenda Pedra Negra, na divisa dos municípios de Campos dos Goytacazes e São Fidélis, no Norte Fluminense.

A colisão entre um Volkswagen Crossfox e um Fiat Toro aconteceu na altura do KM 155. O Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado para o atendimento às 15:07h. Um dos veículos saiu da pista e bateu em uma árvore.

As vítimas fatais estavam no CrossFox e foram identificadas como: Hamilton Martins Vieira, de 60 anos; Geralda de Carvalho Vieira, 65 anos; e Roseli de Carvalho Vieira Pontes, de 49 anos.

A família era moradora de São Fidélis e muito conhecida na cidade. Eles estariam indo passar a virada de ano na Praia de Guaxindiba, distrito de São Francisco de Itabapoana.

Outras quatro pessoas também se envolveram no acidente, mas apenas três foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, já que a outra, segundo os bombeiros, teria fugido do local do acidente.

Não foi informado o que teria motivado o acidente. Com a colisão os veículos ficaram completamente destruídos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Veja também
error: Content is protected !!