O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Atleta de Cordeiro se consagra Heptacampeão Pan-Americano de Kickboxing

O lutador Leonardo Stumpo, de Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, sagrou-se Heptacampeão Pan-Americano UMK Open de Artes Marciais, ocorrido no dia 26 de novembro, no Ginásio Pedro Echagüe, em Bueno Aires, na Argentina.

O Campeonato Pan-Americano UMK Open contou com mais de 1 mil atletas, em várias categorias, com organização da Associação Mundial de Artes Marciais (UIAMA) e apoio da Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais (CBLAM).

Participaram da competição internacional atletas do Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Bolívia, Equador, Chile, Peru, Venezuela, El Salvador, Argentina, Republica Dominicana e Paraguai.

Na modalidade kickboxing, representando o município de Cordeiro e o Brasil, na categoria Adulto 94 Kg, o atleta profissional da Panco Fight, conseguiu se classificar trazendo mais uma conquista para o município serrano fluminense.

Leonardo Stumpo, independente de qualquer luta, é um verdadeiro campeão, pois quem o ajuda a disputar os cinturões e campeonatos internacionais são empresários e comerciantes locais e regionais, que sempre o incentivam na sua locomoção, estadia e até alimentação.

Empresas como: Laboratório Exatus, Adega Rubi, Açaí Drift, Gamela Eco Resort, Belles Confeções, Espaço Corpo & Saúde, Serra News, Magalhães Material de Construção, Limpac, Evosolar, Panco Figth, entre outras, ajudam o propósito se manter firme diante das dificuldades.

Em sua coleção de campeonatos, o atleta cordeirense, é até aqui: Bicampeão Mundial de Kickboxing, Hexacampeão Sul-Americano, Heptacampeão Pan-Americano, Eneacampeão Brasileiro, Decacampeão Estadual e Bicampeão Paulista de Kickboxing.

Quem desejar apoiar o atleta, entre em contato pelo: (22) 99815-5863. “Desistir jamais! Kickboxing pra sempre” – disse o atleta ao Serra News.

Veja também
error: Content is protected !!