O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes deixam dois mortos e três feridos em Natividade e Itaocara

Acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas e pelos menos outras três feridas no último sábado, 9/12, nos municípios Natividade e Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Natividade

No final da madrugada de sábado (9), uma jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito no bairro Sindicato, em Natividade.

Layza Soares seguia de moto com outra jovem quando foi atingida por um carro no entroncamento das Ruas Marciano Gonçalves e Intendente Flanklin Rabello.

Ambas foram lançadas ao chão e Layza não resistiu aos ferimentos. A outra jovem foi encaminhada ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O acidente foi registrado na 140ª DP.

Itaocara

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (9), deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas na RJ-158, na altura do distrito de Portela, distrito de Itaocara.

O acidente envolveu dois carros de passeio, que seguiam sentidos opostos quando acabaram colidindo frontalmente.

Em um dos veículos, estava a vítima fatal, identificada como Ana Maria da Silva Pontes, 42 anos, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Com a violência da batida, um dos carros saiu da rodovia e foi parar em uma área de vegetação às margens da rodovia RJ-158.

Os ocupantes do outro veículo – um homem e uma mulher – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!