O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pádua: PM faz apreensão de drogas e arma; dois suspeitos são presos

Uma vasta quantidade de pinos de cocaína e buchas de maconha, além de uma pistola .40 e munições de mesmo calibre, que é de uso restrito, foram apreendidos na tarde de quarta-feira (8/11) no bairro São Luiz, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, dois suspeitos foram presos na ação. Os agentes foram até a Rua Chaquip Daher para apurar denúncias de que traficantes estariam escondendo drogas. Na via, os agentes flagraram dois homens – um de 23 anos e outro de 27 – com uma sacola nas mãos.

Havia na sacola, segundo a PM, um total de 1.260 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, 62 buchas de maconha, 19 munições .40, dois carregadores de pistola .40 e uma pistola .40 com numeração suprimida. Celulares, dinheiro, balança de precisão e material para endolação também foram encontrados na ação.

Os dois suspeitos detidos foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

Veja também
error: Content is protected !!