O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa um morto e dois feridos em Cordeiro

Um acidente grave na RJ-116, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, deixou um jovem de 18 anos morto e outras duas feridas no fim da tarde de sexta-feira (17/11).

A colisão aconteceu próximo a praça de pedágio de Cordeiro, envolvendo um Gol e uma caminhonete Bandeirante. Segundo informações, a caminhonete saía de uma propriedade e entrava na rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro de duas vítimas, sendo um homem de 62 anos com ferimentos moderados e uma mulher, de 21 anos, com ferimentos graves.

Já a equipe da Rota 116 prestou socorro a uma terceira vítima. Todas elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cordeiro, onde uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.

A jovem de 21 anos, identificada como Lorena, ficou presa nas ferragens do banco de trás do carro de passeio. Ela encontra-se internada em estado grave.

A vítima fatal foi identificada como Miguel Chieppe Faria, de 18 anos, natural do Espírito Santo, mas o pai é de Portela, distrito de Itaocara. Já a placa da caminhonete consta ser de Bom Jardim.

Veja também
error: Content is protected !!