O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Comunidade aguarda construção de ciclovia em São Fidélis

Um projeto executivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza a liberação de aproximadamente R$ 10 milhões para a revitalização de espaço público com a construção de uma ciclovia e pista de caminhada, com extensão de 2,44 km e área útil de 28.842,17 m², entre o bairro Vila dos Coroados e o Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense.

A população de São Fidélis está no aguardo da promessa do governador Cláudio Castro: uma ciclovia que promete contribuir para a diminuição de riscos dos pedestres e ciclistas que dividem uma única via com caminhões, carretas, ônibus, motocicletas, carros e, na maioria dos trechos, nem calçada tem, causando muitos acidentes, alguns até fatais.

Ao portal Serra News, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou que “as obras para a implementação da ciclovia de São Fidelis estão em processo de licitação e o valor a ser investido é do Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano”. Por enquanto, o órgão não deu previsão de início das obras.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!