O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente entre carro e moto deixa um morto em Cantagalo

Um homem morreu após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na RJ-160, próximo a curva do hospital em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Chovia muito no momento do acidente na noite de sábado (4/11).

Informações apuradas pelo portal, dão conta de que o motociclista seguia sentido Cantagalo no momento do temporal, quando a moto teria derrapado e invadido a pista contrária, quando o veículo Ecosport – que seguia sentido Euclidelândia – acabou atingindo o rapaz da moto.

O motociclista veio a óbito no local; ele estava sozinho na motocicleta. Ainda segundo informações apuradas, no carro havia uma família, que não se feriu. O motorista do veículo de passeio ainda tentou socorrer o rapaz da moto e acionou o socorro, mas o impacto foi muito forte e ele não sobreviveu.

A vítima fatal foi identificada como Nataniel Herdy, de 26 anos, morador da cidade de Cantagalo. Agentes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram a ser acionados. A Guarda Civil Municipal, o Batalhão da Polícia Rodoviária e a Polícia Militar estiveram presentes no local. O corpo permanece na rodovia e aguarda a liberação.

O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Veja também
error: Content is protected !!