O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morre aos 62 anos o empresário Marcelo Lutterback do Rodeio América Country

Morreu na madrugada de terça-feira (24/10), o empresário e proprietário da Companhia de Rodeio América Country, Marcelo Lutterback, aos 62 anos. A Cia de Rodeio tem sede em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A causa da morte não foi divulgada.

“Hoje nossos corações estão mais tristes, mas o céu está em festa em te receber! Perdemos um grande amigo, pai, avô, esposo… o rodeio não será o mesmo sem você. De tudo, temos a certeza que estará sempre vivo em nossas memórias, em nossos corações” – compartilhou o perfil da Cia de Rodeio no Instagram.

O corpo de Marcelo Lutterback está sendo velado na Capela Mortuária de Cantagalo. O enterro será nesta terça-feira, 24/10, às 16 horas.

Cia de Rodeio América Country

A Companhia de Rodeio América Country é famosa no interior fluminense, principalmente, na realização de rodeios em festas tradicionais e exposições, com apresentações sempre lotadas, em Cantagalo, Cordeiro, Cambuci, Macuco, entre outras cidades.

Marcelo Lutterback era muito querido e conceituado no meio rural e agrícola. Ele deixa uma lacuna instransponível e, ao mesmo tempo, um legado estabelecido para as próximas gerações, através do filho Patrick Lutterback, que já se tornou um grande destaque nesta atividade na região.

Veja também
error: Content is protected !!