O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Moradora de Aperibé morre após carro capotar em ribanceira na RJ-116

A jovem moradora de Aperibé, no Noroeste Fluminense, que estava desaparecida após sair de um culto em Santo Antônio de Pádua, foi encontrada sem vida após acidente na altura do distrito de Baltazar.

O veículo que Rafaela Velasco, de 28 anos, conduzia, foi encontrado em uma área de mata na tarde de segunda-feira (30/10), as margens da rodovia RJ-116, entre as cidades de Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

A mulher aperibeense estava desaparecida desde domingo, às 23 horas, após participar de um culto no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. A família chegou a fazer postagens postagens nas redes sociais em busca de Rafaela Velasco.

Infelizmente, o carro em que ela estava foi encontrado em uma área de mata às margens da RJ-116, na altura do quilômetro 217, próximo à usina de asfalto. O veículo teria saído da pista e capotado na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a moradora de Aperibé já estava sem vida. Segundo informações de populares, o carro teria caído na ribanceira após colidir com uma árvore, vindo a capotar.

O local foi isolado para perícia. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!