O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Família pede ajuda para encontrar jovem de Carmo que foi sequestrado

A família de Lucas Vilela Rodrigues, de 27 anos, morador de Influência, distrito de Carmo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, pede ajuda para encontrá-lo. De acordo com a família, ele teria sido sequestrado no bairro de Jamapará, em Sapucaia (RJ).

Ele saiu do trabalho as 16h (Restaurante do Babal), em Jamapará, na cidade de Sapucaia, e seguiu sentido sua residência, como sempre fazia todos os dias, andando até a ponte que faz divisa entre MG/RJ, onde pegava uma condução para chegar até sua casa.

No dia 19/10/2023, por volta das 16:15h, Lucas Vilela Rodrigues seguia pelo trajeto, quando um carro branco (táxi) estava parado e o carona desceu, atingiu o rapaz com uma garrafa e ele desmaiou.

Segundo testemunhas, o jovem teria sido colocado desacordado dentro do carro e o carona do veículo (agressor) ficou tentando pôr a perna dele para dentro com o carro já em movimento. E até então, Lucas desapareceu.

Um registro de ocorrência foi confeccionado. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação sobre o rapaz, favor entrar em contato pelos números: (24) 2271-2535 ou 190.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!