O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Concurso da Guarda Civil de Campos dos Goytacazes oferece 195 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que prevê o preenchimento de 195 vagas para a categoria. Os interessados têm até as 16h do dia 06 de novembro para se inscreverem AQUI. A taxa é de R$ 95,00. A inscrição via Internet só será efetivada após a confirmação do pagamento feito por meio do boleto bancário até a data do vencimento constante no documento.

O Instituto Consulplan alerta que, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Não será deferida a solicitação de inscrição que não atender rigorosamente ao que está estabelecido. O salário base da categoria será de R$ 2.189,62, com 40 horas semanais, com direito a benefícios tais como risco de vida, quinquênio, entre outros estabelecidos na legislação municipal vigente.

“Desejo boa sorte aos candidatos. Sabemos que o certame vai ser muito concorrido, mas não tem como ser diferente. Todos estarão, no primeiro momento, colocando em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos e, seguindo o processo, desejo empenho e boa sorte aos que vão seguir nas provas físicas, no teste psicológico e na pesquisa social. Sabemos, com todas as dificuldades que um concurso desse porte requer, de que com muita dedicação e empenho, serão selecionados os melhores para o ingresso na instituição. A GCM vai estar de portas abertas aguardando os novos servidores para servir, de melhor forma, a população campista” – disse o comandante Wellington Levino.

Outros concursos

O edital do concurso da Guarda Civil Municipal é o segundo publicado este ano. O primeiro concurso de 2023 foi anunciado pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), que liberou no dia 29 de agosto o edital do primeiro concurso público, para o cargo de Educador Social, com inscrições iniciadas no dia 1º de setembro e em curso até 28 de setembro de 2023. São 96 vagas de preenchimento dentro da validade do concurso.

O terceiro concurso público da cidade será anunciado em breve, sendo de perfil técnico administrativo, para vagas em carreiras fundamentais para a memória da gestão pública: Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Analista de Sistema e Assistente de Controle Interno.

São Pedro da Aldeia abre concurso com 294 vagas na área da Educação

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!