O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende homem de 28 anos com cocaína em distrito de Cantagalo

Na noite de sábado, 09/09, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) dos Postos de Santa Rita Floresta, em Cantagalo, e de Influência, em Carmo, fizeram uma prisão de um homem com drogas km 31 da RJ-160, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Um veículo Toyota Corolla (cor cinza), conduzido por um homem de 29 anos, foi abordado e, ao desembarcarem do veículo, outro homem de 28 anos, saiu correndo sendo perseguido, tendo jogado uma sacola de plástico contendo 14 pinos de cocaína em um terreno, que não logrou êxito em alcançar este homem que tratava-se de elemento negro de cavanhaque, que trajava bermuda jeans, camisa branca e tinha seu cabelo pintado de branco platinado.

Posteriormente, a guarnição de Santa Rita da Floresta (Cantagalo) solicitou apoio da guarnição do Posto de Influência (Carmo) para tentar localizar o homem de 28 que tinha fugido. Ao revistar o veículo fora encontrado dentro do console embaixo do rádio 1 pino de cocaína e uma nota de R$ 50 reais enrolada tipo canudo, totalizando 15 pinos de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, que quando a guarnição do Posto de Influência retornava para posto de origem, logrou êxito em capturar o fugitivo (homem de 28 anos) as margens da rodovia RJ-160, sendo dada voz de prisão. Ainda segundo informações da polícia, os dois elementos seriam da cidade de Carmo.

Todos foram conduzidos à 153ª Delegacia Policial de Cantagalo para apreciação da autoridade policial. Na 153º DP foi solicitado que a guarnição do CPRv procedesse à 151ª DP (Nova Friburgo), onde seria lavrado o Flagrante Delito, tendo a Autoridade Policial da 151ª DP determinado o retorno à 153ª DP, tendo o homem de 28 anos (com passagem por tráfico de drogas) permanecido preso ficando a disposição da Justiça e o outro homem de 29 anos condutor do veículo (com passagem por uso de droga) sido arrolado como envolvido (testemunha) e liberado.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!