O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Indivíduo com 12 passagens criminais é preso após furtos em Bom Jardim

A Polícia Militar capturou um homem após perseguição ao suspeito de ter efetuado furtos em propriedades rurais de Banquete, distrito de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na quarta-feira (13/9).

A PM foi acionada após denúncias de furtos em sítios da zona rural. Em contato com o suspeito que saía de uma propriedade com mochila, iniciou-se uma perseguição que durou cerca de 3 horas. Ele fugiu dos militares a pé, mas foi alcançado ao tentar se esconder em um brejo em um sítio.

Ao ser encontrado camuflado na vegetação, policiais precisaram entrar no brejo, pois o indivíduo apresentou resistência no ato da prisão. Com ele foram encontrados roupas, smartphone, pistola de airsoft, gás CO², bijuterias e dinheiro. As vítimas reconheceram o autor e alguns pertences surrupiados.

Moradores auxiliaram nos trabalhos da Polícia Militar e aplaudiram a atuação dos agentes. O indivíduo tinha 12 passagens criminosas por roubo, furto e tráfico de drogas. O acusado, que é natural de Nova Friburgo, permaneceu preso na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Veja também
error: Content is protected !!