O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Funcionário morre atropelado por caminhão de lixo em Porciúncula

Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos, morreu atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da cooperativa em que trabalhava na noite de quarta-feira (30/8), no bairro da Barra, em Porciúncula, no Noroeste Fluminense.

De acordo com informações obtidas pela polícia, ele era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município (COPECREMP), que presta serviços de coleta de lixo para a Prefeitura.

O homem trabalhava em uma das ruas quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa que depois da manobra em um cruzamento fez o percurso até o fim da rua em marcha-ré.

Segundo testemunhas, o condutor, ao dar ré no veículo, passou por cima de Leonardo. Uma equipe da Unidade Mista de Saúde chegou a ser acionada, mas já encontrou o trabalhador morto.

O local foi preservado pela Polícia Militar para a perícia. Depois, o corpo foi removido por bombeiros do 21º GBM ao IML de Campos. O enterro do rapaz ocorreu na tarde de quinta-feira (31/8) no cemitério de Porciúncula.

As causas do acidente serão apuradas pela 139ª Delegacia Legal.

Responsáveis da cooperativa lamentaram o ocorrido, disseram que estão prestando apoio para a família do colaborador, além de dar os esclarecimentos necessários para a polícia. A Prefeitura de Porciúncula emitiu nota de pesar:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do cooperado Leonardo Fernandes, da Coopcremp – Cooperativa de Catadores de Recicláveis em Porciúncula. Aos parentes e amigos, desejamos os mais pronfundos sentimentos. Que Deus conforte a todos”.

Veja também
error: Content is protected !!