O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ator de Cambuci é protagonista do clipe gospel da cantora Midian Lima

O jovem ator Pierry Rodrigues Lamarão, natural de Cambuci, no Noroeste Fluminense, é o protagonista no novo clipe clipe gospel da cantora Midian Lima, ‘Entre Para o Templo’. Pierry tem investido na sua carreira de ator e, recentemente, também fez participações muito especiais na série Reis, superprodução da Record TV, e também no Cine Hollyúd 2, na TV Globo.

“Me senti muito honrado em fazer parte desse trabalho tão lindo, eu sou cristão e acredito muito nas histórias que leio na Bíblia. Pude vivenciar a história descrita em Atos 3, onde conta a história de um coxo de nascença que vive um milagre e é curado. A música da cantora Midian Lima com certeza será um sucesso, me emocionei de verdade ao ouvir e ter que vivenciar o que a música dizia” – disse o ator ao Serra News.

O clipe da cantora Midian Lima têm a composição de Anderson Freire e produção musical assinada por Gabriela Gomes. “Todo mundo espera um milagre, muito das vezes estamos desacreditados, às vezes por demorar um tempo. Nesse clipe a idéia é despertar as pessoas a acreditarem que ainda há esperança, ainda há tempo de viver um milagre. Deus faz e Deus realiza vivências impossíveis” – disse ao portal.

O jovem ator de Cambuci conta que em dezembro vai estrear no Cinema Nacional com o filme ‘Tô na Graça. “Fiz uma participação muito legal no filme nacional e tenho certeza que o público brasileiro vai se divertir demais com a ideia e construção do filme. Faço um jovem, morador da cidade de Búzios, esse jovem é o responsável por convidar toda família da Graça (Rodrigo Santana) para um mega evento que tem um papel fundamental no filme.”

A cantora Midian Lima se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país e tem construído uma surpreendente e consistente história musical nos últimos anos. A cantora é um dos artistas brasileiros mais assistidos no YouTube e ouvida nos apps de música, do segmento.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!