O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ataque a tiros deixa um morto e sete baleados em Conceição da Macabu

Um jovem morreu e outras sete pessoas foram baleadas em um ataque a tiros nas primeiras horas de domingo (24/9), no Centro de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. O ataque aconteceu na frente de um bar na Avenida Victor Sence. Houve correria e pânico no meio da rua.

Os feridos foram levados para o Hospital Ana Moreira e transferidos para o Hospital Público de Macaé. Cinco pessoas inocentes, que foram baleadas, já tiveram alta do Hospital Público de Macaé. Duas mulheres, que tiveram perfurações mais graves, permanecem internadas no hospital. Elas passaram por cirurgia e estão estáveis.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia investiga o ataque e já possui suspeitas do crime. Nas redes sociais, moradores relatam a falta de segurança na cidade e pedem medidas às autoridades.

Já na manhã de domingo (24), agentes da 122ª Delegacia Legal iniciaram o processo de colher depoimentos de testemunhas que estavam presente no ataque. Além disso, as autoridades também estão analisando imagens de câmeras de segurança relacionadas ao crime.

Matéria em atualização…

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!