O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende acusado ter matado um DJ em Santo Antônio de Pádua

Policiais civis da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, com apoio de policiais militares, prenderam, na última sexta-feira (4/8), um homem acusado de homicídio. Ele foi capturado no bairro Santa Luzia, no mesmo município.

A ação se deu após monitoramento do setor de inteligência da Polícia Civil. De acordo com a investigação, o acusado é apontado de ser executor da morte do DJ José Mario Ribeiro Duarte, conhecido como Mario DJ, ocorrida em Santo Antônio de Pádua. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Crime

No dia 16 de julho, após show ocorrido em Pirapetinga, na zona da mata mineira, a vítima retornou para casa em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, a cerca de 26 quilômetros. No local, foi surpreendida por pessoas dentro da residência. O DJ foi retirado de casa e morto a tiros na localidade de Sapê, no bairro Santa Luzia.

Na ocasião, a Polícia Militar chegou a prender três supostos envolvidos. A causa da morte, segundo a polícia, seria uma discussão após o DJ se negar a tocar uma música em um baile funk na cidade mineira. A situação gerou uma discussão durante a apresentação. A Polícia Civil segue em cima dos fatos.

Em resposta rápida, policiais prendem suspeitos de homicídio em Pádua

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!