O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Após dar tiros para o alto, empresário é preso e armas apreendidas em Itaperuna

Policiais civis da 143ª DP de Itaperuna, com apoio de policiais militares, prenderam um homem em flagrante, na terça-feira (29/08), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro de Niterói, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, a ação tinha como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão. As investigações ocorreram após a circulação de um vídeo nas redes socais em que o autor, na companhia de uma menor, sua noiva, sob efeito do álcool, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a local habitado.

No interior de sua residência, foram apreendidos 01 revólver, 01 espingarda com luneta, 108 munições, 25 estojos deflagrados e 01 carregador vazio de rifle, além de 01 pistola e 06 carabinas de ar comprimido.

Também foram realizadas diligências no endereço comercial do empresário, onde foram apreendidos 01 revólver, 03 rifles, 129 munições, 100 estojos deflagrados, 01 carregador vazio, lunetas e armas de ar comprimido. Não foi apresentada documentação pertinente ao revólver calibre.

Não foi apresentada documentação pertinente ao revólver calibre .38, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela prática de crime previsto no Art. 12 da Lei 10.826/2003. O empresário foi conduzido à 143ª DP de Itaperuna para cumprimento das formalidades de praxe, sendo liberado após o pagamento da fiança de 50 salários mínimos.

Veja também
error: Content is protected !!