O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Autoridades de Friburgo unem esforços para combater a imprudência no trânsito

A Polícia Civil (151ª DP), Polícia Militar (11º BPM) e SMOMU (Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana) – com aval do Ministério Público – iniciam ações conjuntas no Centro, bairros e distritos de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para coibir irregularidades no trânsito, em especial motocicletas.

Dados da Prefeitura de Nova Friburgo apontam que mais de 90% dos acidentes são provocados por imprudência ou falta de atenção. Com esses índices alarmantes, que evidenciam um aumento considerável de acidentes desde maio deste ano, a operação ‘Ordem no Trânsito’ une forças para lançar uma série de blitzes na cidade. As operações serão feitas em locais, dias e horários aleatórios, a partir de 28 de agosto.

As ações de fiscalização ocorrerão de maneira imprevisível em bairros e distritos, tendo como alvo principal a identificação de veículos e condutores em situações irregulares, com foco especial em motociclistas. As abordagens visam não apenas conscientizar, mas também punir os infratores.

Veja também
error: Content is protected !!