O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Preso o acusado de atear fogo em casa com mulher e duas crianças em Friburgo

Se entregou à Polícia Civil, no final da noite de sexta-feira (28/7), o homem de 24 anos, suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-mulher, na última quarta-feira (26), no Alto de Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Dentro do imóvel incendiado estavam a irmã da mulher, de 19 anos, e duas crianças, o sobrinho – 1 ano e 4 meses – e seu próprio filho – de 1 ano e 8 meses. Todos conseguiram sair ilesos do imóvel.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, Paula Loureiro, “em virtude do grande cerco policial, ele acabou optando por se entregar e está sendo transferido para presídio RJ. Ele estava acompanhado do advogado.”

A Polícia Civil chegou a divulgar foto do foragido depois que a Justiça decretou prisão temporária.

Preso o acusado de atear fogo em casa com mulher e duas crianças em Friburgo
Cartaz de Procurado divulgado pelo Disque Denúncia.

Segundo a Deam, a tentativa de feminicídio ocorreu depois que o homem ligou para a ex-mulher. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o casal acabou brigando e ele disse que iria até a casa pegar os móveis.

Ao chegar na casa, a irmã da ex-mulher tinha sido orientada a não abrir a porta, pelo estado agressivo que o homem estava. Ele insistiu, mas como não conseguiu pegou um litro de gasolina, jogou na porta e colocou fogo, ainda segundo a vítima.

Ainda segundo o registro de ocorrência, a mulher conseguiu apagar o fogo da porta, mas o homem, pela janela, colocou fogo no sofá e nos móveis. A cunhada conseguiu sair ilesa com os bebês. O imóvel ficou completamente queimado.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!