O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morre idosa queimada pelo próprio filho no Centro de Varre-Sai

A aposentada Laís Lúcia Gouveia Medeiros, de 76 anos, faleceu, no último domingo (30/7). A senhora sofreu queimaduras provocadas pelo próprio filho. Foi socorrida ao hospital local, depois, transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, por fim, para um hospital especializado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, não resistiu e faleceu.

Crime

Na noite de 16 de julho, uma idosa de 76 anos deu entrada no Hospital São Sebastião, Centro de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, com queimaduras de 2º grau, 36% do corpo foi atingido. A paciente ficou em estado grave na sala vermelha, sedada, intubada e fazendo uso de medicamentos.

Policiais militares foram informados que uma moradora da Rua Atílio Gorini, no Centro, sofreu queimaduras. Quando a guarnição da PM chegou ao endereço, familiares aguardavam em via pública. O homem de 47 anos chegou a dizer que a mãe sofreu acidente após a panela de pressão explodir.

Já no interior da residência, a vítima estava sentada no sofá com o rosto e os dois braços queimados. Imediatamente uma ambulância foi solicitada e a senhora levada ao hospital. Posteriormente, o homem de 47 anos entrou em contradição ao garantir que não havia falado nada a respeito de panela de pressão.

Durante apuração dos fatos, os agentes souberam que o suspeito discutiu com a mãe, quebrou pratos e copos na varanda. Em seguida, foi até a sala, jogou álcool na cabeça da mãe e utilizou isqueiro para atear fogo. Testemunhas utilizaram cobertor para conter o fogo.

O homem de 47 anos foi enquadrado por tentativa de homicídio na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, na Central de Flagrantes. Ele teve a prisão convertida para preventiva e segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional.

Por Jorge Luiz

Veja também
error: Content is protected !!