O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Graves acidentes deixam um morto e outros feridos na Região Serrana

Teresópolis – Um homem, de 37 anos, morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na madrugada de domingo (9/7), na RJ-130, no território do município de Teresópolis, Região Serrana do Rio. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A colisão frontal entre um caminhão e um veículo particular aconteceu na altura do Km 03 da estrada Terê-Fri, por volta das 00:10h. Outros dois feridos – um homem de 48 anos e uma mulher de 47 – foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações dos bombeiros, um dos feridos sofreu ferimentos graves, e a outra, ferimentos moderados. A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do BPRv. A perícia técnica da Polícia Civil irá esclarecer detalhes sobre o acidente, ocorrido num trecho de faixa contínua.

Nova Friburgo – Ainda na RJ-130, a estrada Terê-Fri, dessa vez no município de Nova Friburgo, um acidente de trânsito foi registrado na manhã de sábado (8/7). O motorista do carro informou que dormiu ao volante, saiu da pista e acabou parando em uma área de mata no distrito de Campo do Coelho. O homem e a mulher, que estava no carona, tiveram ferimentos leves. De acordo com o motorista, foi apenas um susto.

Nova Friburgo – Ainda no sábado (8/7), um acidente violento marcou a madrugada. Dois carros colidiram de frente, na Avenida Governador Roberto Silveira, entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino. A colisão ocorreu na altura do bairro Jardim Ouro Preto, por volta das 5 horas. O acidente envolveu um Corolla e um Santana, o qual o motorista ficou preso nas ferragens do veículo.

A pista ficou interditada por cerca de 30 minutos para que os bombeiros conseguissem realizar seu trabalho. O motorista do Santana foi encaminhado, pela equipe do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Veja também
error: Content is protected !!