O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo mostra briga de intérpretes de super-heróis em Teresópolis

Três intérpretes de super-heróis que faziam apresentações junto a trenzinhos turísticos no bairro do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, se envolveram em uma briga no último domingo, 4/6. Eles trabalhavam para duas empresas concorrentes que atuam na mesma região. A situação foi exposta a várias famílias que estavam na Feirarte.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma pessoa vestida de Pantera Negra dando socos em outra que está fantasiada de Homem-Aranha. Pouco tempo depois, outro, vestido como Super Mário, entra na briga e também começa a agredir o Homem-Aranha, antes que outros personagens e pessoas que estavam no local apartassem a confusão.

Segundo o Diário de Teresópolis, os envolvidos pertenciam a dois “trenzinhos” diferentes, que fazem transporte de crianças por ruas da região nos fins de semana e feriados, sendo acompanhados pelos personagens. Responsável por uma dessas prestadoras do serviço, a Terê Trem (pelo qual trabalhavam os intérpretes do Pantera Negra e do Super Mário), Rogério Modesto, conhecido como Tio Rogério, atua no ramo há 26 anos e lamentou o episódio.

— O rapaz da outra empresa já estava ali tendo uma certa discussão com um dos meus colaboradores, eu não tinha visto. E aí o personagem do outro trem volta e entra em confronto com um dos meus colaboradores e um terceiro menino entrou também na confusão. Quando eu percebi a confusão, eu abracei e tirei ele do meio, e aí vem outro colaborador e agride ele novamente quando ele já estava abraçado ali comigo — contou.

Um dos envolvidos na briga (vestido de Homem-Aranha) teve de ser hospitalizado e será submetido a uma cirurgia, segundo o NetDiário. Em nota, a Prefeitura de Teresópolis lamentou o ocorrido. Ao G1, a empresária Mila Ribeiro, responsável pelo outro trenzinho onde o homem agredido trabalhava, afirmou repudiar a agressão feita contra seu funcionário.

Veja também
error: Content is protected !!