O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Helicóptero faz resgate de vítima de acidente na Serra da Prata, em Carmo

O helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) participou do resgate de uma vítima de acidente na RJ-160, na Serra da Prata, entre o distrito de Santa Rita da Floresta (Cantagalo) e Córrego da Prata (Carmo), na Região Serrana do Rio. Um caminhão com duas pessoas tombou e ficou pendurado em uma ribanceira na manhã de sábado (20/05).

O Corpo de Bombeiros e a Patrulha Rodoviária (BPRv) foram acionados por populares para atender um grave acidente de trânsito com vítima na RJ-160, altura do km 32, no trecho conhecido como Serra da Prata, território do distrito de Carmo. No local foi constatado que o motorista se encontrava ileso e seu ajudando gravemente ferido preso nas ferragens.

O motorista citado informou que trafegava com o veículo VW/Carga, pela rodovia RJ-160 no sentido Cantagalo à Carmo, quando na altura do km 32, entre Santa Rita da Floresta e Córrego da Prata, ao efetuar uma curva para a esquerda, perdeu o controle da direção vindo a tombar a margem direita da via.

A vítima – carona do caminhão de carga – foi retirada das ferragens pelo Copo de Bombeiros e removida pelo helicóptero da corporação, com ferimentos graves, para o Hospital Municipal Miguel Couto no Rio de Janeiro. O fato foi apresentado na 112ª Delegacia Legal de Carmo, onde o caso será investigado.

Houve retenção no trânsito, que permaneceu horas em sistema de pare e siga. O acidente aconteceu por volta de 9 horas, mas a remoção da vítima em estado grave via helicóptero só foi possível por volta das 14 horas. A redação não teve acesso ao nome da vítima e ao estado de saúde do mesmo.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!