O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Banda de Cordeiro vence concurso no Festival de Costela de Nova Friburgo

A banda composta pelos músicos Hiann Torres, Allan Gandur e da cantora Carol Abreu – que dá nome ao conjunto – foi campeã da batalha de bandas realizada pelo Festival de Costela, o Costela Day, evento já tradicional no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que aconteceu entre 20 e 23 de abril na Praça do Suspiro.

A competição ocorreu no sábado do evento e contou com a participação de cinco bandas, sendo quatro do próprio município, sendo a cantora Carol Abreu, do município de Cordeiro. A cantora foi a única participante do sexo feminino e representou com estilo e muito rock and roll.

A banda contou também com o guitarrista da banda Scream Weaver, Erick Eller, natural de Nova Friburgo. No concurso, cada banda pode apresentar três canções covers ou autorais. Carol Abreu apresentou duas canções da rainha do rock Rita Lee e uma canção da cantora Pitty, atingindo a nota de 43 pontos – num total de 45.

Costela Day

O Festival da Cotela, ou Costela Day, que teve início em 2019, trouxe nesta edição mais de dez toneladas de churrasco. Ritmos como o sertanejo e o rock agitaram a galera durante o Feriadão de Tiradentes, que também contou com DJs nos intervalos. Foram mais de 12 shows durante os quatro dias de evento.

Além das deliciosas costelas assadas em ‘fogo de chão’, os amantes da iguaria desfrutaram ainda de outros sabores fantásticos, como doces caseiros, linguiças artesanais, hambúrgueres diferenciados, chope gelado, entre muitos outros.

Veja também
error: Content is protected !!