O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tributo a Martinho da Vila é opção cultural no fim de semana em Bom Jardim

Seis anos depois da última apresentação do Cultura do Samba no Galpão Cultural, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, o grupo volta ao espaço para fazer a estreia do novo tributo: “Canta, Canta Minha Gente – Tributo a Martinho da Vila”.

O show passa pelos sambas de enredo, partidos e, claro, os belos sambas românticos do artista bibarrense. No decorrer da apresentação, o grupo conta curiosidades sobre a trajetória do homenageado, tornando o show num agradável passeio musical sobre a vida de Martinho da Vila.

O tributo e reverência ao cantor bibarrense Martinho da Vila conta com o apoio cultural do portal Serra News, da Prefeitura Municipal de Bom Jardim e da Padaria Nonna Carmela.

Programação

  • Data: 12 de março, domingo
  • Hora: 16:30h
  • Local: Galpão Cultural Margaret de Jesus
  • Cidade: Bom Jardim
  • Ingressos: R$ 20,00
Pontos de venda

Bom Jardim: Cópia Fácil
Duas Barras: Magnólia – Casa dos Aromas
Online: www.sympla.com.br

Cultura do Samba

O Cultura de Samba é formado por Djullye de Lisandra (violão de sete cordas), Carlos Avelino (percussão), Lucia Helena (vocalista), Marcelo da Graça (cavaquinho e banjo) e Ravena Lamblet (flauta). Outros artistas já passaram também pelo grupo.

Os músicos se conheceram no curso de Licenciatura em Música da Universidade Cândido Mendes, em Nova Friburgo. Realizavam shows instrumentais na faculdade que deram início ao Cultura de Samba, formado em 2012. Já se apresentou no Rio de Janeiro e em cidades serranas do estado.

Veja também
error: Content is protected !!