O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso suspeito de estupro contra criança de dez anos em Macuco

Um homem de 55 anos foi preso por suspeita de assédio sexual e estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos em Macuco, na Região Serrana do Rio. O homem foi preso na tarde de quarta-feira, 08/03, na sua própria residência no bairro Reta.

Informações apuradas pelo portal Serra News dão conta de que a criança de 10 anos estava em casa sozinha dormindo em seu quarto, quando acordou com o acusado passando a mão em seu corpo. Ele chegou a oferecer R$ 50,00 para a vítima, que negou pegar o dinheiro.

No momento da recusa, o acusado saiu do quarto para ver se vinha alguém, e a vítima de imediato trancou a porta para poder se defender dos abusos. Quando o homem retornou, notou que a porta estava trancada, forçou a entrada, porém, sem sucesso, indo embora em seguida.

Em posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Reta, em Macuco, onde localizou o acusado em sua residência, que recebeu a guarnição. Ao saber que seria conduzido à delegacia, negou-se a colaborar, sendo necessário o uso da algema, pois o suspeito resistiu a condução.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que enviou suas conselheiras para o local dos fatos e auxiliaram a guarnição fazendo a condução da vítima e solicitante para a sede da 154ª Delegacia Legal e também para realização do exame de corpo delito.

O acusado foi levado para a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, sendo transferido para a 151ª DP de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 217-a do Código Penal (estupro de vulnerável).

Outro caso

Em fevereiro, o Serra News publicou com exclusividade, um caso que chocou a pequena cidade de Macuco. O então diretor de Cultura da Prefeitura Municipal foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime de estupro contra um adolescente de 13 anos. O caso ocorreu na manhã do dia 06/02, nas dependências de uma loja  na Rua Mario Freire Martins, no Centro. Relembre o caso!

Diretor de Cultura de Macuco é preso suspeito de estupro de vulnerável

Veja também