O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Santa Maria Madalena dá início a coleta de lixo com caminhão compactador

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, adquiriu um caminhão compactador que começou a ser usado na coleta de resíduos sólidos urbanos na quarta-feira (15/02).

A coleta de lixo será feita de segunda a sábado, de 7h às 16h. A prefeitura também divulgou os dias e horários de coleta nas diversas localidades.

De acordo com a prefeitura, todo resíduo coletado no decorrer dos dias será enviado para o aterro sanitário MTR Madalena, na localidade do sétimo distrito, Osório Bersot.

Veja na tabela:

Santa Maria Madalena dá início a coleta de lixo com caminhão compactador

Acidente

O início da coleta de resíduos sólidos urbanos com um caminhão compactador ocorre 18 dias após um trágico acidente tirar a vida do funcionário Gilson Antônio Marinho Heleno, de 49 anos. Ele morreu após cair do antigo caminhão utilizado na coleta de lixo da cidade.

O trágico acidente ocorreu por volta de 8:10h de sábado, 28/01, na Avenida Waldir da Costa Cabral, no bairro Estação, em Santa Maria Madalena. Segundo os colegas de trabalho, o funcionário teria caído do caminhão de coleta de lixo e, tragicamente, veio a ser atropelado pelo mesmo veículo, vindo a óbito no local.

Trabalhador morre após cair do caminhão de coleta de lixo em Santa Maria Madalena

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!