O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem com machado ataca igreja e danifica carro de pastor em Itaocara

Um homem foi filmado atacando uma igreja e danificando um carro com um machado, na Rua Coroados, no bairro Cidade Nova, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Mesmo correndo risco, um morador foi até o rapaz e interviu o ataque de fúria até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite de domingo, 05/02. Segundo informações o rapaz teria problemas com drogas. Não se sabe a motivação do ataque. A igreja atingida foi a Assembleia de Deus de Itaocara. O carro que seria do pastor da congregação foi totalmente danificado.

Nas redes sociais, o morador João Paulo, que interviu no ataque, escreveu: “Eu agi da forma que não me atingisse. O rapaz já tinha danificado o automóvel com muita fúria. Eu pedi para que ele não fizesse isso, pois o pastor ora por ele e toda sua família e por todos nós. Ele não me obedeceu e começou a tentar cortar a corrente da igreja… eu não consegui ficar de braços cruzados.

Imagens feitas por moradores mostram o momento do ataque de fúria do rapaz e, logo em seguida, moradores segurando e conversando com o rapaz, tentando acalmar os ânimos antes da chegada da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à 135ª Delegacia Legal.

Veja também