O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Após cinco meses, carro abandonado é recolhido do centro de Cantagalo

Foi recolhido na última semana, um veículo Chevrolet Monza com pneus murchos e abandonado, que estava estacionado há cerca de cinco meses nas ruas do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O carro foi utilizado para adesivagem de candidatos a deputados estadual e federal, nas Eleições 2022.

O veículo estava estacionado desde o início de outubro até meados de dezembro na Rua Getúlio Vargas, próximo a 153ª Delegacia Legal, e após inúmeras reclamações de comerciantes, o veículo abandonado foi transferido para a Rua Chapot Prevost, próximo a Prefeitura Municipal, onde permaneceu até o início de fevereiro.

Antes da remoção, a redação do portal fez contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cantagalo, para saber de quem era a responsabilidade do veículo largado nas ruas e o por quê do carro não ser removido. Mas, em resposta, a Ascom informou que não entendeu os nossos claros questionamentos.

A redação não obteve informações sobre o proprietário do veículo e também não recebeu retorno sobre para onde o veículo foi direcionado e quem foi o responsável por sua retirada das ruas.

Veja também
error: Content is protected !!