O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Operação contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Cordeiro

Uma operação entre policiais civis da 154ª Delegacia Legal e policiais militares do 11º BPM terminou com três pessoas presas na tarde de terça-feira (27/12) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão tendo como alvos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas local, que atuam nos bairros Ferreirinha, Lavrinhas e Campanati.

Durante a operação, dois homens e uma mulher foram presos. Um homem, de 46 anos, estava evadido do sistema prisional desde março, e foi preso com uma arma, um revólver de calibre 38 e grande quantidade de drogas e materiais para endolação. Um segundo homem, de 18 anos, tentou fugir por um córrego, mas acabou sendo preso. Com ele foram apreendidos uma capa de colete balístico, uma réplica de pistola, materiais para endolação, e certa quantidade de entorpecentes.

Já a mulher, de 57 anos, é suspeita de guardar entorpecentes, abrigar e dar apoio aos demais integrantes da quadrilha. Na residência dela foi encontrado farto material para endolação. Todos foram autuados e presos por tráfico e associação para o tráfico. O homem que estava evadido do sistema prisional também foi autuado por uso de arma de fogo para fins de tráfico de drogas.

Veja também
error: Content is protected !!