O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem preso em Friburgo é suspeito de homicídios em duas cidades

A Polícia Militar prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas no Barracão dos Mendes, distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O fato aconteceu na quarta-feira, 21/12. O acusado foi preso com uma pistola e drogas – 31 pinos de cocaína e 26 tiras de maconha – além de carregadores, um caderno de anotações, um rádio comunicador e munições.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o acusado foi capturado na localidade conhecida como “Rancho dos Amigos”. Em local estratégico, os agentes visualizam quatro indivíduos. Tomadas as medidas de segurança, os agentes iniciaram a abordagem aos meliantes. Um deles, usuário de drogas, gritou para alertar os meliantes sobre a presença da polícia, momento em que os três acusados empreenderam fuga pela mata.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, de imediato iniciou-se buscas por todos os envolvidos, sendo encontrado e dada a voz de prisão apenas a um meliante, identificado como gerente do tráfico e, possivelmente, “responsável por vários homicídios em Nova Friburgo e Teresópolis”, segundo ainda o informe da PM. Contra ele, também havia um mandado de prisão em aberto.

Ele foi autuado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além do referido cumprimento de mandado de prisão pendente.

Veja também
error: Content is protected !!