O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Rio de Janeiro terá reajuste de quase 12% nas tarifas de água e esgoto

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) aprovou um reajuste provisório de 11,82% nas tarifas de água e esgoto no Estado.

O reajuste é válido para clientes da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) e para as empresas que assumiram os blocos licitados em 2021, ou seja, para clientes das concessionárias Iguá, Rio+Saneamento e Águas do Rio.

A Concessionária Águas do Rio informou que as tarifas vigentes serão reajustadas pelo percentual de 11,82%. Na cobertura do portal Serra News, a Águas do Rio compreende os municípios de Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Miracema, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto. Os novos valores passam a vigorar a partir de 08/11/2022, conforme tabela abaixo:

RJ terá reajuste de 11,82% nas tarifas de água e esgoto

Já a Rio+Saneamento atende os municípios de São Fidélis, Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, São José de Ubá, Natividade, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, Sapucaia, Seropédica, Sumidouro e Vassouras. Segundo a concessionária, o reajuste também entrará em vigor a partir de 08/11, conforme tabela abaixo:

RJ terá reajuste de 11,82% nas tarifas de água e esgoto

Veja também
error: Content is protected !!