O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Filha de vereador de Bom Jesus do Itabapoana morre em acidente na RJ-186

Uma jovem de 20 anos, identificada como Karla Maria, morreu em um acidente de carro na RJ-186, entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na localidade  de Córrego Seco, na quarta-feira (9/11).

A jovem chegou ser encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Karla era filha do vereador de Bom Jesus do Itabapoana, Moacir da Figueiredo.

Além de Karla Maria, havia outras pessoas no veículo, uma delas ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas está em estado estável; os demais passam bem.

Segundo informações de pessoas que estiveram presentes no local, condutor do carro perdeu o controle, saiu da pista, capotou e foi parar em um pasto na altura da localidade de Córrego Seco.

O sepultamento estava previsto para às 13 horas desta quinta-feira (10), em um cemitério no município de Bom Jesus do Itabapoana.

A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, por meio de nota, decretou luto oficial de três dias. Confira o comunicado na íntegra:

O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, decretou luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da jovem, Karla Maria, filha do vereador Moacir da Figueiredo.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!