O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Criminoso perigoso que migrou para Cordeiro é preso pela polícia

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, cumpriu nesta quarta-feira (9/11), quatro mandados de prisão contra um criminoso de alta periculosidade que estava se refugiando na cidade.

Contra o foragido constavam crimes como homicídio qualificado, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas e tentativa de furto qualificado. De acordo com a Polícia Civil, quatro mandados de prisões estavam em aberto contra ele, expedidos pela Comarca de São Gonçalo e Vara de Execuções Penais.

Policiais civis do GIC da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro se movimentaram ao receberem denúncia de que um indivíduo, natural de São Gonçalo, estaria residindo na cidade de Cordeiro e possivelmente estaria foragido da Justiça;

A equipe policial, diligenciou de forma velada, no sentido de verificar a identidade do indivíduo, confirmando se tratar de um perigoso foragido que tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Coordenados pelo delegado titular Gilberto Soares da Silva, os citados policiais civis, por volta das 17:20h, diligenciaram ao bairro Ferreirinha, no município de Cordeiro, onde localizaram o foragido, sendo ele capturado e preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso foi chefe do tráfico de drogas do bairro Mutuapira, em São Gonçalo (RJ), fugindo para o interior, após expedição dos mandados de prisões.

O preso será transferido ao Sistema Prisional.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!